região

Polícia Civil de Rosário do Sul investiga possível feminicídio

18.398

Foto: Divulgação
Mulher chegou a ser levada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora com ferimentos no corpo, mas não resistiu

A Polícia Civil de Rosário do Sul investiga um possível caso de feminicídio no município. A vítima, uma mulher de 40 anos, teria dado entrada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora na noite da última sexta-feira com ferimentos pelo corpo. Ela morreu na madrugada de sábado. O nome não foi divulgado.

Conforme o registro policial, a equipe de plantão da Polícia Civil recebeu uma denúncia do médico do hospital que atendeu a mulher. O profissional suspeitava que ela tinha morrido em consequência de lesões.

Segundo informações passadas pelo médico atendente, a vítima possuía uma fratura na mandíbula e diversos hematomas no corpo. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima tinha histórico de violência doméstica da qual era vítima.

Quarto assaltante de banco é preso na rodoviária em tentativa de fuga

A funerária Santa Clara encaminhou o corpo da vítima para necropsia em Santa Maria. O laudo deverá atestar as causas da morte. Até a tarde desta segunda, a delegado Ana Luiza Torouco, de Rosário, não tinha mais detalhes sobre o caso.

O corpo foi sepultado no sábado no Cemitério São Sebastião em Rosário do Sul.

Caso seja confirmado, esse pode ser o segundo caso de feminicídio neste ano no município. Em março, uma idosa foi morta pelo próprio filho, que confessou o crime.

*Com informações da Gazeta de Rosário

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Veículo pega fogo no Campestre Menino Deus Anterior

Veículo pega fogo no Campestre Menino Deus

Freiras são amarradas durante assalto em Santa Maria Próximo

Freiras são amarradas durante assalto em Santa Maria

Polícia/Segurança