Foto: Divulgação
Mulher chegou a ser levada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora com ferimentos no corpo, mas não resistiu
A Polícia Civil de Rosário do Sul investiga um possível caso de feminicídio no município. A vítima, uma mulher de 40 anos, teria dado entrada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora na noite da última sexta-feira com ferimentos pelo corpo. Ela morreu na madrugada de sábado. O nome não foi divulgado.
Conforme o registro policial, a equipe de plantão da Polícia Civil recebeu uma denúncia do médico do hospital que atendeu a mulher. O profissional suspeitava que ela tinha morrido em consequência de lesões.
Segundo informações passadas pelo médico atendente, a vítima possuía uma fratura na mandíbula e diversos hematomas no corpo. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima tinha histórico de violência doméstica da qual era vítima.
Quarto assaltante de banco é preso na rodoviária em tentativa de fuga
A funerária Santa Clara encaminhou o corpo da vítima para necropsia em Santa Maria. O laudo deverá atestar as causas da morte. Até a tarde desta segunda, a delegado Ana Luiza Torouco, de Rosário, não tinha mais detalhes sobre o caso.
O corpo foi sepultado no sábado no Cemitério São Sebastião em Rosário do Sul.
Caso seja confirmado, esse pode ser o segundo caso de feminicídio neste ano no município. Em março, uma idosa foi morta pelo próprio filho, que confessou o crime.
*Com informações da Gazeta de Rosário